Drogas, arma e munições apreendidas na Vila Nova e Cruzeiro, em Miracema

Dois suspeitos foram detidos nas duas ações realizadas pelo 36º BPM
(Fotos: Divulgação)
   Em resposta à criminalidade em Miracema, agentes do 36º Batalhão da PM cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Vila Nova e atenderam à uma denúncia no Cruzeiro. Nos dois locais, os policiais apreenderam drogas e detiveram suspeitos. Ambos bairros estão sob influência de traficantes.

   Na Vila Nova a ação para cumprir o mandado de busca e apreensão na Rua Bernardino Cardozo Dias envolveu seis guarnições. Na residência do suspeito os agentes encontraram trinta e quatro pinos de cocaína, uma bucha de maconha, um revólver cal.32, doze munições e R$1,5 mil em dinheiro.

   O suspeito identificado como "F.C.M.S.J." foi conduzido para a 137ª Delegacia Policial do município, onde o caso foi registrado.

   Já no Morro do Cruzeiro, os PMs atenderam a uma denúncia de que um suposto envolvido com o tráfico estaria enterrando drogas. O suspeito, que não teve identidade revelada, foi detido em flagrante com dezoito papelotes de cocaína, quatro munições de 9mm e uma sacola com quantidade de cocaína. O suspeito também foi encaminhado para a 137ª DP.

Comentários