Carro é destruído pelo fogo no bairro Cooperativa, em Cambuci

Polícia Civil acredita que incêndio possa ter sido criminoso; Veículo não tem placa de identificação e foi deixado na RJ-194, na saída para Pureza
(Fotos: Reprodução/ Suzan Karla)
     Um carro foi destruído pelo fogo na madrugada desta quarta-feira (14) de Cinzas no bairro Cooperativa, em Cambuci. O veículo, modelo Siena, cor grafite, havia sido deixado na RJ-194, principal via do bairro.

    Segundo informações ainda não confirmadas pela Polícia Civil, um morador teria visto quando o carro foi estacionado às margens da estrada e o motorista teria saído. Horas depois, o alarme disparou e em seguida já foi notado fogo no carro. 

    Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros de Cambuci, por volta das 4h30. Os militares extinguiram as chamas e retiraram o veículo da pista.

   O caso foi registrado na 142ª Delegacia Legal de Cambuci. A Polícia Civil investiga o caso e informou que até o momento o proprietário não foi identificado. O carro estava sem placa de identificação, porém foi encontrado um adesivo escrito "Trevo Som". Qualquer informação que ajude na investigação deve ser repassada à Polícia Civil de Cambuci, através do telefone (22) 27672506.

Comentários