Polícia age rápido e prende dupla que assaltou relojoaria em Pádua

Policiais apreenderam um revólver com a dupla e recuperaram os pertences roubados
(Foto: Divulgação)
    Uma dupla foi presa suspeita de assaltar uma relojoaria no Centro de Santo Antônio de Pádua no final da manhã desta sexta-feira (08). Segundo as primeiras informações, seriam três envolvidos no crime, mas um ficou do lado de fora do estabelecimento vigiando e conseguiu fugir.

    Os outros dois envolvidos chegaram se passando por clientes, e logo anunciaram o assalto. Uma das funcionárias chegou a ser agredida com uma coronhada enquanto pegava seu celular pessoal. O proprietário da relojoaria estava nos fundos e ao notar a movimentação ligou para um parente, que chamou a Polícia Militar.

   Os PMs conseguiram deter dois suspeitos quando os mesmos deixavam a relojoaria. O terceiro suspeito fugiu, mas continua sendo procurado. Com a dupla detida, os policiais militares apreenderam um revólver e recuperaram todos os objetos roubados. O valor dos objetos foi estimado em R$ 60 mil

   O caso foi encaminhado para a 142ª Delegacia Legal de Cambuci para análise da Polícia Civil. Os suspeitos seriam do Rio de Janeiro. As imagens do circuito de segurança da relojoaria serão examinadas.

Comentários