Homem é morto a tiros no bairro Jove, em Miracema

Moradores escutaram tiros e acionaram a PM, que encontrou o corpo de um morador com marcas de tiros
Caso foi registrado na 137ª Delegacia Policial de Miracema (Foto: Arquivo/ Dois Estados)
    O município de Miracema registrou mais um homicídio na madrugada desta quinta-feira (14). Jeferson Francisco dos Santos, de 34 anos, conhecido como "Irineu", foi morto a tiros em frente a sua casa, na Rua Manoel do Couto Paiva, no Jove.

    Segundo a Polícia Militar, uma guarnição do 36º Batalhão foi acionada por volta de 0h45 para verificar denúncia de disparos de arma de fogo. Os agentes foram até o local e encontraram Jeferson caído e já sem sinais de vida. O corpo apresentava cinco perfurações por disparo de arma de fogo, sendo quatro no peito e um na cabeça.

   O local foi isolado e periciado. O corpo de Jeferson foi removido para o Instituto Médico Legal de Itaperuna. O caso está sendo investigado como homicídio na 137ª Delegacia Legal de Miracema. Não há até o momento informações sobre a motivação e autoria do crime.

Crime parecido

    No último sábado (09) Wiliam Quintiliano Carlos foi morto da mesma forma em Miracema. Wiliam também estava em frente sua casa, no bairro Jardim Bervely, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu instantes após ter dado entrada no Pronto Socorro. Na ocasião, dois suspeitos foram presos.

Comentários