Mulher é baleada quando voltava do trabalho em Pádua

Atirador saiu de uma mata e surpreendeu a vítima de moto na zona rural; Polícia Civil investiga o caso
   Uma mulher de 30 anos ficou ferida após ter sido atingida por disparo de arma de fogo em uma estrada vicinal do distrito de Santa Cruz, em Santo Antônio de Pádua. O caso foi registrado por volta das 8h desta quarta-feira (15), quando a vítima voltava do trabalho.

   Segundo informações da Polícia, a vítima seguia de moto pela estrada quando escutou um barulho de estampido. Ela pensou que fosse algum problema com a moto e resolveu verificar. Foi quando um elemento saiu da mata e efetuou novos disparos. A vítima fugiu em sua moto e ao chegar em casa notou que havia sido atingida no abdome por um dos disparos. 

   A mulher, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhada para o Hospital Hélio Montezano de Oliveira. O estado de saúde da paciente é considerado estável e a vítima será submetida a uma cirurgia para a retirada do projétil. 

   A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências atrás do suspeito. A Polícia Civil investiga o caso, tratado inicialmente como lesão corporal, já que a vítima ainda não pôde ser ouvida.

   O suspeito seria moreno, alto, vestia blusa branca e calça preta no momento do crime e aparentava ter 22 anos. Qualquer informação que ajude a Polícia a identificar o suspeito deve ser comunicada pelo telefone (22) 3853-3091.

Comentários