PMs localizam e detêm indiciado de matar o patrão e ferir mulher em Miracema

Crime bárbaro chocou o Noroeste Fluminense na noite deste sábado (14); Polícia Civil investiga a motivação
Tenente Nilson, à paisana, e guarnições do Patamo do 36º BPM e setor "Y" do 29º BPM, responsáveis por deter o indiciado (Foto: Divulgação)
   A Polícia Militar conseguiu localizar e deter o caseiro indiciado pela morte do patrão, identificado apenas como Gilberto, e por ainda ter tentado matar a esposa de Gilberto na noite deste sábado (14) no sítio Boa Esperança, zona rural de Miracema.

   Flávio Silva Mendes trabalhava como caseiro do sítio e teria usado uma foice para agredir o casal. Gilberto não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já sua esposa segue internada no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna. A unidade não divulga o estado de saúde dos pacientes.

   Após ter golpeado os dois, o caseiro teria fugido na moto da vítima. Ele foi localizado na tarde deste domingo (15) na localidade de Aré, em Itaperuna, durante uma operação realizada por PMs do Patamo da 1ª Cia e pelo tenente Nilson, que estava de folga, do 36º Batalhão e por PMs do setor "Yanke" do 29º Batalhão. 

   O caso continua sendo investigado pela 137ª Delegacia Legal de Miracema. A Assessoria de Imprensa da Polícia Civil informou que as investigações estão bem adiantadas. A autoridade policial vai pedir à Justiça pela prisão do caseiro pelo crime de homicídio e tentativa de homicídio. 

   Parentes das vítimas já foram ouvidos na unidade policial.  Os agentes aguardam a melhora no quadro de saúde da mulher para ser ouvida e entender a motivação do crime.

Comentários