Homem é morto a tiros dentro de bar no Centro de Itaocara

Alvo dos disparos seria um cliente, que morreu no local; outro homem foi socorrido com ferimento no braço
(Fotos: Seylor Ornellas/ Joanderson Gonzaga/ Folha Itaocarense)
    Duas pessoas foram baleadas no Centro de Itaocara, por volta das 20h30 deste sábado (14). As vítimas estavam em um bar na Avenida Waldevino Lino de Faria (Estrada Itaocara - Laranjais), quando um carro teria se aproximado do estabelecimento e um dos ocupantes realizado os disparos.

    Segundo as primeiras informações, o crime seria uma execução. O alvo era um cliente que estava no bar. Ele morreu no local e ainda não foi identificado pela Polícia Militar, mas segundo populares, a vítima era conhecida como "Sapo". 

    Um outro homem, que seria o responsável pelo bar, também acabou sendo ferido. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ele já havia sido encaminhado para o Hospital Municipal de Itaocara. "W.C. de S.", de 26 anos, foi baleado no braço, mas continua sendo examinado e está fora de risco.

   Ainda não há informações sobre suspeitos. Os cartuchos ficaram espalhados pela calçada do estabelecimento e seriam de calibre 12. A 135ª Delegacia Legal de Itaocara registra e investiga a autoria e motivação.

Comentários