Confusão e tiros em estádio de futebol de São Fidélis

Uma pessoa foi baleada, mas está fora de risco; autor dos disparos também se feriu devido as agressões físicas
   Uma pessoa foi baleada durante a partida final do campeonato de futebol que acontecia na tarde deste domingo (15) em frente a entrada do Estádio Amaral Peixoto, no município de São Fidélis. Segundo a Polícia Militar, a vítima de 23 anos teria se envolvido em um desentendimento com o autor dos disparos, preso em flagrante por tentativa de homicídio.

   O caso ocorreu por volta das 16h40. "L.S.S.", de 37 anos, teria disparado três vezes contra "W.S.M.", de 23 anos. Um dos disparos acertou o braço da vítima, que mesmo ferida conseguiu desarmar o suspeito e o agrediu. A motivação para o crime seria desentendimento familiar passado entre os dois. Foi apreendido pelos PMs um revólver de calibre 32, com uma munição intacta, outra picotada e três deflagradas.

   De acordo com a PM, ambos envolvidos foram socorridos, sendo o suspeito em estado mais crítico devido as agressões. Ele permanece internado no Hospital Armando Vidal sob custódia policial, aguardando alta médica para ser encaminhado para a Casa de Custódia de Campos dos Goytacazes, onde ficará à disposição da Justiça. Já a vítima baleada está fora de risco.

   O caso foi registrado como tentativa de homicídio na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis e a prisão em flagrante do suspeito foi lavrada na 134ª DP de Campos.

Comentários