Três mortos em grave acidente na RJ-186, em São José de Ubá

Motorista foi socorrido com vida pela equipe do Pronto Socorro do município e passa bem
(Fotos: Messias Lucas/ A Voz do Noroeste)
   Três pessoas morreram e outra ficou ferida em um grave acidente registrado na tarde desta terça-feira (22) na RJ-186, em São José de Ubá. O acidente teria ocorrido por volta das 13h, próximo ao trevo de entrada para a cidade.

   Segundo informações do jornal A Voz do Noroeste, as vítimas estavam em um Ford Ranger, com placa de Casimiro de Abreu.  Nenhuma das vítimas foi identificada. Entre os mortos estariam duas mulheres e um homem.

   O motorista, que usava o cinto de segurança, foi o único socorrido com vida e foi encaminhado para o Pronto Atendimento Médico Dr° Sebastião de Araujo Padilha, em São José de Ubá. Segundo a unidade, ele passa bem.

  A suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle do veículo, que capotou seguidas vezes, após ter passado sobre um defeito no asfalto. A Polícia Rodoviária Estadual está no local aguardando a chegada da perícia, que poderá determinar a causa exata do acidente.

   O acidente será registrado na 143ª Delegacia Policial de Itaperuna, cidade vizinha à São José de Ubá. Os corpos das vítimas serão encaminhados para a mesma cidade.

* Com informações de Messias Lucas/ A Voz do Noroeste

Comentários