Mulher é brutalmente agredida a pauladas em Cordeiro

Caso ocorreu na residência da vítima durante a madrugada do último domingo (20)
    Uma mulher de 52 anos segue internada no Hospital Antônio Castro após ter sido vítima de agressões na madrugada do último domingo (20) em sua residência, situada próximo ao parque de exposições, em Cordeiro.

   A vítima dormia em casa quando o agressor teria invadido o imóvel entre 2h e 4h. Ele teria desferido vários golpes, possivelmente com um pedaço de madeira, contra a vítima, que foi socorrida e levada para o hospital da cidade. O estado de saúde é estável e a moradora está fora de risco.

   O caso foi registrado inicialmente como lesão corporal pela 154ª Delegacia Legal de Cordeiro. A Polícia Civil está instaurando um inquérito para investigar o caso a fundo. A vítima, ainda sob efeito dos medicamentos, não conseguiu depor, mas relatou à polícia no hospital que não conseguiu enxergar o agressor. 

   O suspeito seria um sobrinho. Ao contrário do que está sendo divulgado em diversos grupos de WhatsApp, o suspeito não é considerado foragido, já que não há nenhum mandado de prisão preventiva contra ele.

Comentários