Polícia apreende armas após mulher relatar ter sido estuprada em Cambuci

Marido da vítima foi detido por posse ilegal de arma de fogo. O estupro está sendo investigado pela Delegacia de Cambuci.
(Foto: Divulgação/ PMERJ)
   Uma mulher teria sido estuprada em Cambuci e seu marido acabou sendo detido após policiais militares terem encontrado armas no caminhão e na casa dele, durante a manhã da última quinta-feira (20), na localidade de Serra da Cotovia, zona rural do município.

  Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para verificar um estupro na localidade. O casal, que terá a identidade preservada, havia acionado a Polícia e relatou que a mulher havia sido abusada sexualmente. A PM não divulgou detalhes do suposto estupro, que está sendo investigado pela Polícia Civil. Porém, na residência da vítima, os PMs se depararam com uma espingarda. A vítima ainda acabou dizendo que o marido teria outra arma, um revólver calibre 32. 

   O revólver foi encontrado escondido por baixo do banco do carona do caminhão do marido da vítima. Tanto o revólver, quanto a espingarda, estavam com o registro vencido. Por isso, o marido da vítima acabou sendo detido por posse ilegal de arma de fogo.

   O casal foi encaminhado para a 142ª Delegacia Legal de Cambuci, onde as ocorrências foram registradas. Um inquérito policial será instaurado para investigar o estupro. Já o marido foi autuado em flagrante com base no Estatuto do Desarmamento e ficou preso, aguardando o pagamento de fiança para responder em liberdade.

Comentários