Acidente deixa três feridos na RJ-116, em Valão do Barro

Colisão entre moto e carro foi registrada no final da noite de domingo (16). Vítimas foram socorridas por ambulâncias do município.
   Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo a colisão entre moto e carro no final da noite deste domingo (16) na RJ-116, na altura de Valão do Barro, distrito de São Sebastião do Alto.

   O acidente teria ocorrido por volta das 22h40. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros do quartel de Itaocara chegaram a ser mobilizadas para o socorro, porém, quando os militares chegaram no local as vítimas já haviam sido socorridas pelas ambulâncias dos postos de saúde de Ipituna e Valão do Barro e encaminhadas para o Hospital São Sebastião, na sede do município.

   Na moto estava um casal. O condutor identificado pelas iniciais "N. da S.J.", de idade não informada, precisou a ser submetido a uma cirurgia de emergência e seu estado de saúde é estável. A mulher que estaria na garupa e o rapaz que estava no carro ainda não tiveram a identidade e nem o estado de saúde informados.

   Uma equipe do posto 13 da Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para atender o acidente. Às 9h40 desta segunda-feira, os agentes ainda aguardavam perícia. A colisão está sendo registrada na 155ª Delegacia Policial de São Sebastião do Alto.

Comentários