Cartaz alerta pedestres sobre bloco de concreto em calçada na Rua São José

Vários pedestres já tropeçaram no local. Cartaz também é uma forma de chamar a atenção do poder público para o problema.
(Fotos: Reprodução/ Folha Itaocarense)
   Quem anda a pé pelas calçadas de Itaocara sabe muito bem as dificuldades encontradas. Mas em especial, um bloco de concreto que restou de um antigo radar na Rua São José, no centro de Itaocara, tem dado dor de cabeça para pedestres, ou melhor, dor no pé. Não é raro alguém acabar tropeçando no concreto.

   O problema dura meses e já foi exposto em rede social, mas até agora nada foi feito. Enquanto pedestres continuam tropeçando no bloco, alguém teve a ideia de alertar de um jeito bem-humorado. Um pequeno cartaz foi colocado na grade da pracinha da Casa de Saúde, de frente para o bloco, expondo as estatísticas: "02 dedos torcidos, 05 unhas arrancadas, 126 topadas confirmadas, 02 idosos caíram e inúmeros palavrões ditos". 

   A redação do Folha Itaocarense entrou em contato com a Prefeitura de Itaocara, que informou que a Secretaria de Obras estará realizando na próxima segunda-feira (24) a retirada dos blocos de concreto, tanto na praça da Casa de Saúde, quanto no cruzamento com a Coronel Pita de Castro.

Comentários