Após reclamações e topadas, Prefeitura remove blocos de concreto em calçada

Previsão era de que o serviço fosse realizado na próxima segunda-feira (24), mas uma equipe da Secretaria de Obras já retirava os blocos nesta manhã
(Fotos: Reprodução/ Folha Itaocarense)
   Chega ao fim a sequência de topadas provocadas pelos blocos de concreto nas calçadas da Rua São José, no centro de Itaocara. Nesta manhã uma equipe da Secretaria de Obras trabalha na remoção do bloco na Praça da Casa de Saúde, onde um pedestre chegou a colocar um cartaz chamando a atenção para o problema.

   Ontem a Folha Itaocarense havia mostrado a situação. De forma humorada, o cartaz revelava uma estatística de dedos torcidos, topadas confirmadas, quedas de idosos, unhas arrancadas e palavrões ditos. O caso repercutiu na internet. 

   A Prefeitura de Itaocara informou que a Secretaria de Obras iria remover os blocos na calçada da praça e nas calçadas do cruzamento com a Coronel Pita de Castro na próxima segunda-feira (24). Porém, nesta sexta-feira uma equipe já havia removido o bloco de concreto na pracinha e a previsão é de que na parte da tarde os outros dois sejam retirados.

Comentários