Miracema tem dois baleados e um assassinado em noite violenta

Vítimas foram socorridas e uma delas morreu a caminho do pronto socorro. Motivação pode estar ligada ao tráfico de drogas
(Foto: Arquivo)
   Três pessoas foram baleadas e uma delas acabou falecendo em uma noite violenta na cidade de Miracema. O crime teria ocorrido por volta das 21 horas deste domingo (16) no bairro Vila José de Carvalho.

   Várias guarnições do 36º Batalhão de Polícia Militar foram mobilizadas para o local do crime. Não há detalhes ainda sobre suspeitos e qual seria a motivação, mas a Polícia acredita que traficantes da Vila José teriam tentado invadir a comunidade do Cruzeiro, dominada por outra facção, o que teria desencadeado uma possível retaliação.

   Os três baleados chegaram a ser socorridos, mas um deles, identificado como Vitor Manoel Gonçalves Alves (foto), de apenas 16 anos, chegou ao pronto socorro já sem vida. Vitor completaria 17 anos na quinta-feira (20). Os demais baleados ainda não tiveram a identidade e nem o estado de saúde divulgados.

   Amigos relataram que Vitor não tinha envolvimento com o tráfico. Os três estariam sentado em uma calçada da comunidade quando dois elementos da outra comunidade teriam chegado e disparado contra eles. 

   O corpo do Vitor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaperuna. O caso está sendo registrado na 137ª Delegacia Legal de Miracema.

Comentários