Câmara de Cantagalo emite nota em solidariedade às famílias das vítimas de acidente

Vereador Ralfy Matias, de 39 anos, estava entre as vítimas do acidente. Outras duas pessoas também morreram e dois seguem internado em estado grave.
Ralfy estava em seu primeiro mandato. Ele foi o segundo vereador mais votado na cidade (Foto: Divulgação/ Câmara Municipal de Cantagalo)
   A Câmara Municipal de Cantagalo emitiu uma nota de pesar após o grave acidente que deixou três mortos, entre eles um vereador, e dois gravemente feridos. A colisão entre duas motos ocorreu neste domingo (12) por volta das 15h40 na RJ-152, em Boa Sorte.

   A Polícia confirmou as mortes de Ralfy Matias Moreira, de 39 anos, Thayrine Carvalho da Silva, de 23, e Leonardo Vieira Timotheo, de 30 anos. Thayrine e Leonardo haviam se casado recentemente e residiam em Euclidelândia. Os três foram levados para o Hospital de Cantagalo. O vereador e Thayrine faleceram a caminho do hospital. Leonardo chegou vivo na unidade, mas não resistiu e morreu instantes depois. No mesmo acidente, Saulo de Carvalho Gomes, de 29 anos e Tayvan Badega Dirques, de 23, foram socorridos em estado grave. Os dois continuam internados no Hospital de Cantagalo.


   As mortes abalaram não só Cantagalo, mas todo o interior fluminense. Horas depois do acidente, a Câmara Municipal de Cantagalo se pronunciou sobre a morte do vereador Ralfy e do casal. Confira a nota:

"A Câmara Municipal de Cantagalo, através de seu presidente Ocimar Merim Ladeira e em nome de todos os demais Vereadores e Funcionários, manifesta seu profundo pesar e sua solidariedade aos familiares do Vereador Ralfy Matias Moreira, que faleceu hoje, 12 de março de 2017, vítima de um trágico acidente, assim como aos familiares e amigos de Thayrine Carvalho da Silva e Leonardo Vieira Timotheo, também vítimas do mesmo acidente.
O vereador Ralfy Matias estava em seu primeiro mandato, sempre demonstrava estar preocupado com o bem estar da população cantagalense. Fica a memória de um homem humilde e batalhador, um edil comprometido com o trabalho no Legislativo.
Cantagalo, 12 de março de 2017.
Ocimar Merim Ladeira
Presidente do Poder Legislativo"
À esquerda, vereador Ralfy; à direita, o casal Thayrini e Leonardo (Foto: Reprodução/ Facebook)

Comentários