Homem é agredido a pauladas e baleado em seguida em Pádua

Crime brutal aconteceu próximo a uma casa de festas no bairro de Santa Luzia. Vítima segue internada, mas fora de risco.
Caso foi registrado na DP de Pádua - Foto: Arquivo
   Um homem ficou ferido após ter sido vítima de uma tentativa de homicídio durante a manhã de domingo (18) no bairro de Santa Luzia, em Santo Antônio de Pádua. O crime aconteceu próximo a uma casa de festas, às margens da RJ-186.

   "G.R.O.", de 37 anos, foi agredido a pauladas por três homens e ao tentar fugir foi atingido com um tiro nas costas. A bala atravessou o corpo de "G" e saiu pelo abdome. Mesmo ferido, "G" conseguiu atravessar o Rio Pirapetinga e buscou ajuda no lado mineiro. 

   Moradores socorreram a vítima e a levaram para o Hospital Municipal de Pirapetinga, de onde foi transferido para o Hospital Hélio Montezano, em Pádua. Ele ficou internado na unidade em observação. A Polícia Militar foi acionada e conversou com a vítima, que identificou dois dos três envolvidos.

   Os agressores fugiram do local em  um carro vermelho após terem baleado "G". Um deles ainda não foi identificado, já os outros dois seriam pai e filho. A 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, que registrou o caso como tentativa de homicídio, investiga o caso. A motivação do crime não foi informada. Diligências estão sendo efetuadas na tentativa de localizar os suspeitos. Até o momento ninguém foi detido.

Comentários