Polícia Civil investiga caso de jovem baleada em Itaocara como tentativa de homicídio

Segundo a Polícia Civil, os dois teriam pego na arma enquanto discutiam dentro do veículo
Fotos: Folha Itaocarense
   A Polícia Civil investiga como tentativa de homicídio o caso da jovem "M.C.M.", de 18 anos, baleada na noite deste domingo (14) na RJ-116, em Itaocara. O crime teria ocorrido quando ela e o companheiro discutiam dentro do carro dele, entre o Parque de Exposições e o radar da Bocaina.

   De acordo com a Polícia, os dois seguiam em um Corolla pela rodovia sentido Itaocara quando discutiram. Dentro do veículo estava a arma do motorista, que também mantinha um relacionamento com vítima.  A Polícia acredita que durante a discussão os dois tenham pego na arma, que acabou disparando por duas vezes. Um dos disparos saiu pelo vidro traseiro do veículo e o outro acertou a vítima próximo ao rosto. O tiro que atingiu "M" teria partido da direita para a esquerda.

   Com a vítima gravemente ferida, o motorista teria apanhado a arma e a jogou fora pela janela com o carro ainda em movimento. Policiais Civis, peritos e PMs iniciaram buscas para encontrar a arma no trecho da rodovia indicado pelo suspeito, mas o objeto não foi localizado. O carro ficou apreendido e também foi periciado.

   O motorista e suspeito foi identificado pelas iniciais "J.C.F.N.", de 42 anos. Ele foi detido e prestou depoimento na Delegacia de Itaocara e alegou que "M" havia atirado contra ela mesmo. Ele está sendo investigado por tentativa de homicídio e foi transferido para a 142ª Delegacia Policial de Cambuci, responsável pelas prisões em flagrante neste fim de semana. O Delegado informou o processo está sob sigilo e não confirmou se o suspeito será liberado ou permanecerá preso e a disposição da Justiça.

   "M" foi levada pelo próprio suspeito para a Casa de Saúde João XXIII, no centro de Itaocara. A jovem permanece internada em estado grave. Segundo a Polícia, ela é de Cambiasca, distrito de São Fidélis. O suspeito é de São Sebastião do Alto.
Carro onde a jovem foi baleada foi apreendido e periciado

Comentários