Jovem que foi baleada em Itaocara morre no Hospital São José do Avaí

Ela estava internada em estado grave no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna
Caso de Milena chocou toda a região - Foto: Arquivo Pessoal
   Morreu na tarde desta terça-feira (16) a jovem Milena do Couto Monteiro, de 18 anos, que estava internada em estado grave desde a noite do último domingo (14) quando foi baleada no rosto dentro do carro no namorado na RJ-116, entre o Parque de Exposições e o bairro Bocaina.

   Milena foi levada pelo próprio namorado para a Casa de Saúde João XXIII, onde ficou internada até a noite de ontem (15), quando foi transferida para o Hospital São José do Avaí, que é considerado o hospital de referência no Noroeste. No entanto, Milena não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da tarde de hoje. A morte da jovem foi comunicada por familiares nas redes sociais.

   O corpo de Milena será velado na capela de Cambiasca, em São Fidélis. O horário do sepultamento ainda não foi informado.

   O caso da jovem comoveu toda a região. Nas redes sociais, internautas postaram homenagens a Milena. Outros também pediam por justiça. O namorado de Milena foi preso e está sendo investigado pelo suposto crime. Em depoimento, ele alegou que Milena havia atirado contra ela mesma.

Comentários