Grave acidente envolvendo Kombi e caminhão deixa morto e feridos em Pádua

Veículos se chocaram após a Kombi tombar no início desta tarde na RJ-186, entre Boa Nova e São Pedro
Foto e vídeo: WhatsApp
   Um grave acidente deixou até o momento uma pessoa morta e outras sete pessoas feridas no fim da manhã desta terça-feira (30) na RJ-186, entre os distritos de Boa Nova e São Pedro, em Santo Antônio de Pádua. 


   As vítimas seriam padres e seminaristas. Eles estavam em uma Kombi da Canção Nova. No total, duas Kombis da comunidade católica seguiam para a cidade de Campos dos Goytacazes.

   De acordo com as primeiras informações, uma kombi da Canção Nova teria tombado ao fazer uma curva fechada, conhecida como "Curva da Roda D'Água". Após tombar, o veículo ainda teria sido atingido por um caminhão, que não conseguiu frear a tempo. Ocupantes da kombi ficaram feridos e precisaram de socorro.

   Equipes de resgate dos hospitais de Pádua e de Pirapetinga, além do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para o resgate das vítimas. Dos oito feridos, sete deram entrada no Hospital Hélio Montezano, em Pádua. Segundo o hospital, três estão internados em estado grave. Um oitavo ocupante foi levado para o Hospital de Pirapetinga, mas está fora de risco.

   O Hospital Hélio Montezano informou que vai emitir uma nota à imprensa com a identificação dos feridos e o estado de saúde de cada uma das vítimas.

   A Assessoria de Imprensa do Corpo de Bombeiros informou que os bombeiros socorreram quatro pessoas. São eles: Tiago Antunes de Souza, de Ricardo Cordeiro, William Guimarães e Carlos César. Em nota, a Canção Nova de Cachoeira Paulista informou que Tiago Nunes, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta tarde.

   A Polícia Rodoviária Estadual está no local. O acidente foi registrado na 136ª Delegacia de Santo Antônio de Pádua. Peritos irão apurar as causas do acidente. O corpo de Tiago será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Pádua

 

Comentários