Corpo de adolescente que desapareceu no Rio Paraíba do Sul é encontrado

 Moradores de São Sebastião do Paraíba continuaram com as buscas pela madrugada. Corpo foi encontrado hoje pela manhã.
Caso será registrado pela Delegacia de Cantagalo - Foto: Arquivo
   Um garoto, que segundo informações extraoficiais se chama Huan Max, de 17 anos de idade, que havia desaparecido na tarde desta quinta-feira (21) foi encontrado por populares na manhã desta sexta, dia 22 de abril. O caso aconteceu no distrito de São Sebastião do Paraíba, em Cantagalo.

   Hoje pela manhã, ainda sem ajuda dos bombeiros, populares passaram arame farpado na água e o arame agarrou na bermuda do garoto que foi puxado para cima. Ele foi encontrado 8 metros de onde havia entrado no rio.

   O jovem entrou no Rio Paraíba do Sul a fim de resgatar uma bola que havia caído na água durante uma partida de futebol com amigos. Nesta quinta-feira, o Corpo de Bombeiros de Cantagalo realizou buscas nas margens do rio na expectativa de encontrar o garoto. Ao anoitecer, as buscas foram encerradas.

   Populares contaram que por pouco a tragédia não foi maior. Um dos amigos também teria entrado no rio na tentativa de encontrar a vítima, mas não conseguia nadar. Ele foi socorrido com um bote por um morador da localidade e passa bem.

Por Iago Guimarães

Comentários