3ª e 4ª etapas da Copa Brasil de Canoagem Descida 2014 serão em Itaocara e Pádua

 As 3ª e a 4ª etapas da Copa Brasil de Canoagem Descida deste ano serão realizadas nos dias  13 e 14 de setembro no rio Paraíba do Sul em Itaocara e no rio Pomba em Santo Antônio de Pádua respectivamente.
   A segunda etapa aconteceu em Governador Valadares-MG, e foram os atletas paduanos que a conquistaram. Leia mais sobre a conquista dos atletas paduanos na 2ª etapa da Copa Brasil de Canoagem Descida 2014 clicando aqui.
   O blog Folha Itaocarense havia divulgado a programação das 3ª e 4ª  etapas  cedida pela ACAI (Associação de Canoagem de Itaocara). Hoje a ACAI entrou em contato, informando algumas alterações nos horários do programação. Confira a nova programação:
   Dia 13 de setembro (sábado)- às 14h começa a largada da 3ª etapa na corredeira da Peroba em Campo de Sementes com chegada na corredeira Quebra-canga. Às 19h30min será a entrega da premiação no Quiosques de Itaocara com show às 20h.
   No domingo, dia 14, em Santo Antônio de Pádua- às 10h é dada a largada da 4ª  etapa no distrito de Paraoquena e chegada na praia da Cruzes. Logo após o resultado oficial, haverá entrega da premiação ainda na praia das Cruzes.
   As premiações serão cinco medalhas para os cinco primeiros colocados de cada etapa e poderá ser válida para o Programa Bolsa Atleta do Governo Federal.

Copa Brasil de Canoagem Descida de 2013/ foto: Wilson Saraiva
   A Copa Brasil de Canoagem Descida deste ano conta com a supervisão da CBCa Canoagem, realização da ACAI e APACA e apoio das prefeituras municipais de Itaocara e de Santo Antônio de Pádua.

Informações da ACAI

Comentários